segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Encontro em Bangalore

Depois dos passeios à Kerala, com suas belezas e delícias, fomos nos encontrar com amigos num resort em Bangalore. Lindo lugar, reencontros,amigos de uma vida, novos chegando, encontros de coração para coração.

Worshop de dança de Bolywood, como fazer tye-dye em seda, cricket para os homens,aula de cozinha indiana e uma bela festa à fantasia.
Incrível encontro que nos deixou, ainda mais, cheios de vibração e vontade de viver.

Em caravana, cinco ônibus, fomos conhecer dois templos hindus, um dedicado a Vishnu, o preservador e outro a Shiva, o destruidor. Aquele que muda o jogo que não está permitindo a evolução. Destrói para que se recrie e flua novamente.

Espetaculares! Delicados, lindos, cheios de significado.Sua história de 5.000 anos é uma escola de vida. É claro que temos que chegar na metáfora; aí amplia a visão e une a todos que falam da verdade e de como as coisas são.

Conhecemos também, depois de 600 degraus, que eu não subi, porque aceitei ser levada por quatro homens que fazem esse trabalho, num sofá de maharaji, felicíssima.
Lugar maravilhoso, templo de peregrinação jainista. Um homem de 18 metros de altura, escavado na montanha, que a mim falou de humanidade.

Me integrei, adorei, ri por dentro e por fora, fiquei feliz!
Com essa terra, esse povo, esses deuses, que são apenas facetas de nós mesmos.










India, um grande amor! 

Nenhum comentário: