Como na história de Mushkil Gusha, "aconteceu uma coisa estranha"... Nos últimos dias, antes de embarcar para cá, começaram a me vir à mente as palavras em francês que eu já não lembrava que sabia. É interessante o que acontece conosco quando aprendemos algo. Aquilo pode ficar adormecido por anos a fio, mas quando chega o momento de necessidade... Aí está! Bien sur, monsier! E agora, no primeiro gole de chá de menta... Voltei ao Marrocos.
Só para terminar, ou melhor, para começar, nossa primeira experiência em restaurante aqui foi... um tahine divino (vou tentar fazer para os meus queridos, quando voltar), num lugar super charmoso e aconchegante dentro da antiga medina, ainda por cima tão pertinho do hotel que pagamos (mico) 10 dihams (1 euro) de táxi para ir, e voltamos a pé. Recomendo: Resto La Sqala - 1 Place Sidi Alal Karouani.
PS: Outra maravilha daqui: Pode-se fumar em qualquer lugar :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário